Eleições Autárquicas Madeira

Duarte Caldeira quer investir em equipamentos de lazer e desporto em São Martinho

None

"A requalificação e modernização dos equipamentos públicos para lazer e desporto, em diversos pontos da freguesia", é um dos objectivos do candidato da coligação Confiança à Junta de São Martinho. Duarte Caldeira acredita que esta medida vai "contribuir activamente para que São Martinho continue a ser uma freguesia de referência a nível regional em termos de qualidade de vida". 

Concretamente, o candidato quer dotar vários espaços de lazer da freguesia, com mobiliário urbano novo e criar mais espaços para desporto ao ar livre, com equipamentos "adequados e modernos". 

A 'Confiança' recorda que, "segundo os censos mais recentes, São Martinho é a freguesia da Região que regista maior volume populacional, contabilizando um total de 26.985 residentes" e, tendo em conta estes valores, Duarte Caldeira não tem dúvidas que "as medidas adotadas nos últimos oito anos se revelaram positivas para São Martinho".

“Queremos fazer de São Martinho uma freguesia de referência a nível nacional, colocando em prática medidas que proporcionam à população mais qualidade de vida. Os espaços de lazer, como parques infantis e ginásios ao ar livre são óptimas forma de garantir que estamos a construir uma freguesia moderna e que oferece às famílias locais agradáveis, cuidados e que potenciem a prática desportiva”, sublinha o actual autarca, que se recandidata agora ao terceiro mandato à frente dos destinos da freguesia de São Martinho.