Eleições Autárquicas Madeira

Ivo Andrade defende mais apoios ao desporto em Gaula

None

O candidato pela coligação PSD/CDS à Junta de Freguesia de Gaula, Ivo Andrade, lamenta a "falta de investimento e apoio ao desporto local" por parte do executivo JPP e defende uma "estratégia diferente" para o futuro da freguesia.

A proposta de Ivo Andrade passa por "envolver os mais jovens" e "assegurar a realização de novas provas desportivas", de modo a responder também à necessidade de "rentabilizar os espaços" que existem na freguesia, "muitos dos quais hoje sem o devido aproveitamento". 

“Existem espaços que podem perfeitamente ser dinamizados e rentabilizados no seu uso, de forma bem diferente, assim como também podemos associar esta área a outros projectos, tal como a Rota da Água ao desporto, promovendo-se, assim, também a cultura local”, sugere.

O candidato observa ainda que que a aposta no desporto é também "uma forma de evitar caminhos desviantes junto dos mais jovens", "promover hábitos de vida saudáveis" e "contribuir para a maior dinâmica da nossa economia local”.

Ivo Andrade não poupa ainda críticas à actual liderança da junta. “A Junta de Freguesia abandonou os apoios às várias instituições e atletas e, só agora, em altura de eleições, é que se lembrou que elas existem”, sublinha.