Cristiano Ronaldo Desporto

Cristiano Ronaldo já está no livro do Guiness

None

Cristiano Ronaldo já recebeu o certificado alusivo ao seu mais recente recorde, o de melhor marcador de sempre por selecções nacionais com 111 golos apontados até ao momento.

CR7, que já foi dispensado dos trabalhos da selecção nacional, reagiu nas redes sociais. "Obrigado ao Guiness World Records. É sempre bom ser reconhecido como recordista mundial. Vamos continuar a tentar colocar os números ainda mais altos", escreveu o madeirense.

No espaço de horas, o avançado do Manchester United recebeu três 'peças' que deverão ser expostas no seu museu, na Madeira.

Antes do jogo frente à Irlanda, Cristiano recebeu da UEFA o prémio de Melhor Marcador de Sempre em Europeus, depois da partida onde acabou por bisar e entrar na história levou a bola de jogo para casa - já devidamente 'embrulhada' - e agora foi a vez do Guiness World Records premiar o jogador.

Entretanto, já se sabe que Cristiano Ronaldo vai envergar a camisola número 7 neste regresso a Inglaterra.

Ronaldo vai envergar a camisola 7 no Manchester United

O Manchester United acaba de confirmar que Cristiano Ronaldo vai voltar a vestir a camisola número 7 neste regresso a Old Trafford.

O presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, felicitou ontem o madeirense pelo recorde de melhor marcador de todas as selecções do Mundo. "É um feito que enobrece o jogador e enche de orgulho a Madeira", afirmou.

Ronaldo, a quem o Parlamento madeirense atribuiu a mais alta condecoração da Região, escreve a letras de ouro mais uma página da sua inolvidável história de sucessos no futebol. Em nome do povo da Madeira e do Porto Santo, que a Assembleia Legislativa é directa representante, dirijo a este grande madeirense um voto de louvor, agradecendo tudo o que tem feito para projectar o nome da Madeira por todo o Mundo. José Manuel Rodrigues