Madeira

RIR denuncia "mentiras Cafofianas" no Funchal

None

O partido RIR e o deputado independente Roberto Vieira, iniciou um conjunto de visitas, aos diferentes locais onde o antigo presidente da Câmara Municipal do Funchal, Paulo Cafôfo e o "presidente não eleito" Miguel Silva Gouveia, prometeram obras e que não cumpriram. 

Em nota enviada à comunicação social, o RIR dá conta que na passada quarta-feira, 1 de Setembro, visitou a Vereda do Corgo, passando pelo Curral Velho, Vereda do Camacho, com ligação à Vereda do Baião, Vereda do Olavo e Caminho do Salão, sítios localizados na freguesia de Santo António.

"No decorrer das visitas, a população pediu ao RIR para denunciar mais uma mentira Cafofiana, que foi feita pelo ex-presidente Paulo Cafôfo, que era o alargamento da vereda", explica. 

Entre os pedidos da população residente na Vereda das Tissarras, está a limpeza "urgente" do local onde estão os poços da Câmara Municipal, "pois ali existe uma lixeira e um criador de ratos". No mesmo sítio, a Câmara colocou contentores de lixo em frente a uma entrada particular, "defende-se ainda que na parte superior aos poços, fosse construído um pequeno parque de estacionamento, uma vez que estacionar naquele local, às vezes é impossível", descreve. 

O partido revela que irá continuar a apelar à população que "não volte a confiar o seu voto naqueles que os enganaram, pois esta governação socialista tem sido um desastre para a cidade e para quem nela vive".

O partido RIR apela à população que faça chegar ao partido, todas as mentiras Cafofianas, para que o partido possa denunciar e fazer chegar as mesmas ao único candidato, que pode vencer este partido xuxalista, que chegou ao poder para se servir e não para servir aqueles que os elegeram, este candidato é o Dr. Pedro Calado, ou ganha o Dr. Pedro Calado ou ficamos na mesma, com uma Câmara que governa para meia dúzia de amigos, deixando para trás as pessoas, que tanto serviram como slogen de campanha.

O RIR informa que continuará o roteiro de obras prometidas e não feitas, na freguesia de São Martinho, mais concretamente na Vereda dos Alecrins, "mais uma obra prometida e que não passou de mais uma mentira!", constata.