Eleições Autárquicas Madeira

“Tenho a absoluta convicção de que todas as nossas propostas farão a diferença", afirma João Paulo Luís

None

“Tenho a absoluta convicção de que todas as nossas propostas farão a diferença no dia-a-dia da nossa população e servirão para que, juntos, possamos construir um futuro melhor para Santana” afirmou, hoje, o candidato do PSD/M à Câmara Municipal de Santana.

João Paulo Luís revelase confiante na escolha da população “no novo rumo” que defende para o seu concelho e apela a que, no próximo domingo, “todos os santanenses votem em nome do futuro e das novas gerações”.

O candidato assumiu que o seu programa eleitoral, elaborado em conjunto com o povo de Santana, “vem devolver a esperança no futuro e garantir, a todos os níveis, mais apoio, mais desenvolvimento, mais investimento e mais oportunidades para quem aqui vive”.

O apoio à aquisição de medicamentos, a reivindicação para o funcionamento das Urgências 24 horas, a criação de Centros de Noite em todas as freguesias, a comparticipação às pequenas cirurgias, a aposta decisiva na habitação e consequente fixação da população mais jovem, o lançamento do Voucher Turístico, a implementação e diferenciação de apoios municipais à agricultura, o forte incentivo e apoio ao empreendedorismo, à atividade turística e ao comércio local, assim como o reforço dos apoios à educação e a criação de uma rede interna de transporte são algumas das razões pelas quais João Paulo Luís apela ao voto dos santanenses, no próximo dia 26 de Setembro. A estas, junta-se a garantia de Santana poder contar com um executivo municipal “que seja próximo das populações, que esteja mais preparado para enfrentar os desafios e, também, mais consciente da realidade e do que se passa em cada uma das freguesias”, reforça.

“Não podemos continuar a viver da ilusão de que está tudo bem quando sabemos, ouvimos e sentimos que as nossas famílias têm graves carências por colmatar, que os nossos jovens saem de Santana por falta de oportunidades e que os nossos idosos deviam ser muito mais acompanhados do que são”, vinca.

O candidato apelou a que, a 26 de Setembro, a população de Santana escolha “a evolução, a estabilidade, o desenvolvimento, a qualidade, a ambição e o sonho que faltam a este concelho, até porque é isso que esta candidatura representa”.