Eleições Autárquicas Madeira

JPP pede voto de confiança aos ponta-solenses

None

O JPP regressou hoje aos Canhas, local onde apresentou, há seis meses, a sua candidatura à Ponta do Sol. Na ocasião, o candidato Paulo Freitas lembrou as palavras de então onde destacou a “equipa jovem, dinâmica, com pouca experiência autárquica, mas sem vícios”, que “priorizou a proximidade, o contacto com a população, sem esquecer nenhuma das freguesias”.

Desde a Lombada, ao Lugar de Baixo, ao Livramento, ao Pomar de D. João, ao Lombo de São João, aos Canhas, à Madalena do Mar, aos Anjos, onde está qualquer ponta-solense, o JPP esteve também e ouviu as suas preocupações.

O candidato agradeceu aos ponta-solenses "a disponibilidade e a vontade em ouvir um novo projecto para o concelho", sublinhando a aceitação sentida por parte do eleitorado.

“É com muita satisfação que fomos a voz dos ponta-solenses em matérias tão importantes como a saúde e a própria segurança dos moradores, sendo a consolidação da escarpa, na Madalena do Mar, um exemplo disso”, afirmou em jeito de balanço deste período eleitoral

O candidato reforçou ainda "que tantos outros assuntos têm de ser priorizados para o bem de todos os ponta-solenses" e “é com esta vontade de trabalhar e de lutar pelos interesses da nossa população que o JPP se candidatou nestas autárquicas”.

“Esperamos receber a confiança da população da Ponta do Sol pois um novo rumo para o nosso concelho depende de cada ponta-solense”, concluiu.