Madeira

Paulo Pereira é o novo presidente da Juventude Popular na Ponta do Sol

None

Paulo Pereira, estudante finalista de Gestão, é o novo presidente da Juventude Popular (JP) Ponta do Sol, sucedendo a Cláudia Sofia Varela, que passará a presidir a Mesa do Plenário Concelhio.

Durante o discurso de posse, Paulo Pereira agradeceu aos militantes a "confiança depositada" em si e na equipa e assumiu o compromisso de “continuar o bom trabalho que tem sido feito na JP Ponta do Sol e promover cada vez mais a JP pelo concelho, proporcionando, deste modo, a oportunidade de aproximar e familiarizar os jovens da política, dado que política é algo que fazemos todos os dias”.

Por sua vez, Pedro Pereira, presidente da Juventude Popular da Madeira, enalteceu o trabalho desenvolvido pela Comissão Política Concelhia que agora termina funções e da qual o novo presidente já fazia parte. Elogiou "o empenho e esforço que toda a equipa e, em especial, a antiga presidente sempre demonstraram".

Sobre a nova equipa disse estar certo de que “a JP fica muito bem representada no concelho da Ponta do Sol” e que “os jovens ponta-solenses continuam, felizmente, a contar com uma voz forte, empenhada e motivada que os defenderá sempre e que terá a ousadia de contribuir para o futuro do concelho e das novas gerações”.

A nova Comissão Política Concelhia da JP, que foi eleita na passada segudna-feira, dia 13 de Setembro, é ainda composta por: José Garanito e Carolina Correia, como vogais do Conselho Regional da Juventude Popular da Madeira em representação da concelhia da Ponta do Sol.