Madeira

Rui Barreto encerrou 6.ª Escola de Quadros da Juventude Popular

None

O líder do CDS Madeira, Rui Barreto, encerrou esta tarde, no Hotel Raga, a Escola de Quadros da Juventude Popular (JP).

Esta iniciativa, a “6ª Escola de Quadros” organizada pela estrutura juvenil do CDS, decorreu nos dias 4 e 5 de setembro, sob a temática “Autárquicas 2021” e tem como principal objetivo formar jovens talentos em liderança, protocolo, entre outros.

Nesta iniciativa participaram cerca de 50 jovens centristas.

O líder da Juventude Popular (JP), no seu discurso final, agradeceu ao Presidente da Comissão Política Regional pela presença nesta sessão de encerramento e agradeceu, também, aos militantes da JP Madeira por todas as memórias que foram criadas ao longos destes quase 3 anos de mandato, reforçando a expectativa de que a Juventude Popular continue a crescer, tanto em quantidade como em qualidade. 

Na ocasião, Pedro Pereira aproveitou para convidar o líder do CDS Madeira a estar presente no Congresso Regional da JP Madeira que irá realizar-se nos próximos dias 16 e 17 de outubro, no Porto Santo. 

Por sua vez, Rui Barreto apelou à mobilização dos jovens centristas neste ato eleitoral e para a afirmação das novas gerações na participação da vida cívica. Pediu a todos o máximo empenho nestas eleições autárquicas. “É preciso apoiar o CDS para que possamos obter os melhores resultados no próximo dia 26 de setembro”. “Temos que fazer rede, darmos as mãos e lutarmos todos para chegarmos o mais longe possível”. 

O líder do CDS Madeira termina com uma certeza: “Os jovens são essenciais no futuro da região.”