Voltar a ter orgulho do Funchal

A ‘Confiança’ de Paulo Cafôfo e de Miguel Silva Gouveia assumiu um conjunto de projetos para a cidade, como o espaço cultural no antigo Matadouro, a tão falada reabilitação do edifício Felisberta ou a tão necessária nova ETAR do Funchal.

São compromissos que vêm do primeiro mandato socialista na Câmara do Funchal e outros assumidos no início do segundo. TODOS estão por concretizar.

Da gestão de uma cidade como o Funchal pede-se e espera-se dinâmica, promoção do desenvolvimento e uma contínua melhoria da qualidade de vida dos funchalenses.

Quero voltar a ter orgulho na minha cidade. Para isso, o Funchal precisa de uma gestão que a desenvolva, realize os seus compromissos, com uma estratégia clara e objetiva. Uma gestão que promova o seu desenvolvimento, mas que também resolva o básico: estradas em condições, redes de água e de saneamento e limpeza.

Estou e os funchalenses estão cansados de estradas esburacadas. Estão cansados de derrames de água dia sim, dia não. E estão cansados de uma cidade em que o investimento público parou em 2013.

Jesus Camacho