Eleições Autárquicas Madeira

Pedro Calado foi mentor do projecto de requalificação da Marina do Funchal

Obra avaliada em cerca de 5 milhões de euros arranca em 2022

None

Pedro Calado, candidato à Câmara Municipal do Funchal pela coligação ‘Funchal Sempre à Frente’, que une o PSD e o CDS, foi convidado pelo Governo Regional a estar presente, esta terça-feira, 14 de Setembro, na apresentação do projecto de requalificação da Marina do Funchal.

Enquanto exercia funções como vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado foi o responsável por lançar o projecto de transformação da Marina do Funchal, uma obra estrutural que vai permitir à cidade um novo espaço de “excelência mais atractivo, mais eficiente e mais seguro”.

A cerimónia de apresentação do projecto contou com a intervenção de Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional, Rui Barreto, Secretário Regional da Economia e Paula Cabaço, presidente da Administração de Portos da Madeira, que não deixaram de mencionar o nome do mentor da obra que vai avançar em 2022, Pedro Calado. O investimento está avaliado em cerca de 5 milhões de euros.

Projecto da Marina do Funchal arranca em 2022

Decorre, na marina do Funchal, o projecto de requalificação desta infraestrutura, um projecto de cerca de 5 milhões de euros e que vai arrancar em 2022.

Recorde-se que Pedro Calado deixou, no passado mês de Agosto, o cargo de vice-presidente para se dedicar exclusivamente à campanha autárquica.