M-A-R-Í-T-I-M-O 2021/22

A Época de Futebol 2021/22 da Liga - 1ª Divisão - NOS, começa para O GLORIOSO MARÍTIMO no dia 07 de Agosto, recebendo o Braga às 20,30h.

Depois de um longo e indesejado período, onde não foi possível o apoio directo da MASSA ASSOCIATIVA, por razões amplamente conhecidas, é imperioso que exista uma moldura Humana no Estádio - respeitando o que está superiormente determinado - de acordo com o historial do MARÍTIMO.

O apoio de TODAS as Forças Vivas é crucial em todos os momentos e sugiro que nas 10 jornadas iniciais - mesmo que aconteçam algumas situações desagradáveis - esse apoio seja uma realidade, porque: "Apoiar o MARÍTIMO, dá uma enorme satisfação. A TODOS os que apoiam, em qualquer ocasião". Este é o refrão de uma nova marcha do MARÍTIMO, a ser publicada - esteja atenta(o) - oportunamente e em 1ª mão pelo DIÁRIO e que passará a ser propriedade de TODAS as Forças Vivas do GLORIOSO.

Estou convicto e confiante de que desfrutaremos de uma Época mais tranquila em relação ao passado recente. Acreditemos, porque é possível.

Sempre pelo MARÍTIMO!!!

José Ilídio Baptista Martins