Eleições Autárquicas Madeira

Miguel Brito privilegia contacto próximo com a população

None

Miguel Brito promete ser um presidente próximo da população, disponível para ouvir e receber as pessoas e presente no terreno.

A realização de ciclos de presidências abertas temáticas no concelho é uma das suas propostas para tornar o exercício de funções autárquicas numa verdadeira missão de serviço público dedicada à melhoria da qualidade de vida dos porto-santenses.

“Quem me conhece sabe que não é da minha natureza estar fechado o dia inteiro num gabinete. Gosto de ir para o terreno, de contactar com as pessoas, de perceber a realidade concreta e de perceber onde é possível fazer melhorias. Essa é a minha forma de estar na vida e assim continuarei a ser se os porto-santenses me confiarem a missão de ser presidente da Câmara Municipal”, afirmou

O candidato do PS à presidência da Câmara Municipal do Porto Santo quer implementar uma agenda de ciclos de presidências abertas temáticas, que passe por todos os sítios do Porto Santo, na qual participará na companhia do restante executivo e de técnicos camarários, com o objectivo de fazer um diagnóstico e análise no terreno de situações a melhorar e auscultar as necessidades e expectativas das pessoas.

Para Miguel Brito, os autarcas devem dedicar grande parte do seu tempo à ida ao terreno e devem ter a humildade e disponibilidade para ouvir a população. 

“A ação governativa de proximidade e as presidências abertas são uma marca do Partido Socialista, que tem uma especial força na nossa Região, sendo reconhecido e notório que nos concelhos onde o partido governa, as pessoas vivem melhor. Queremos implementar este legado positivo no Porto Santo, valorizando a proximidade às instituições e associações locais, num verdadeiro trabalho de parceria que tem como fim último dar uma resposta consistente aos anseios da população”, concluiu.