Madeira

Abastecimento de água e circulação automóvel condicionados no Funchal

Intervenções esta quinta e sexta-feira condicionarão circulação rodoviária e abastecimento de água

None

A Câmara Municipal do Funchal informa que as intervenções nas redes de água do município condicionarão a circulação rodoviária esta quinta e sexta-feira, 29 e 30 de Julho. 

Mobilidade e Trânsito

- Quinta-feira, 29 de Julho - Interrupção de uma via de trânsito automóvel junto ao túnel 25 de Abril (cota 40), no sentido Hospital-Cruz Vermelha, a partir das 13 horas, devido a uma intervenção urgente de limpeza de árvores.

Águas do Funchal

- Sexta-feira, 30 de Julho - Terão lugar diversas intervenções nas redes de distribuição de água, afectando o abastecimento nas seguintes ruas:

  • Rua 1 do Bairro dos Moinhos, Rua 2 do Bairro dos Moinhos e Rua 3 do Bairro dos Moinhos, das 9 às 16 horas. Pela substituição das redes de distribuição de água e das redes de drenagem de águas pluviais e residuais do Bairro dos Moinhos;
  • Estrada Monumental (Rotunda Rotary), das 14 às 19 horas, para Controlo e Monitorização de Fugas (2.ª Fase);
  • Caminho do Terço, Caminho do Palheiro, Impasse 1 do Caminho do Palheiro, Beco da Sociedade, Rua da Pedra Sina, Entrada da Pedra Sina, Caminho do Pasto, Rampa do Caminho do Pasto, Beco do Pasto, Azinhaga do Pasto, Travessa da Quinta do Pasto, Rua Conde Carvalhal, Ladeira do Farrobo de Baixo, Rua do Rio de Janeiro, Travessa do Chão da Loba, Beco do Chão da Loba, Travessa do Pasto, Rua do Faial, Entrada do Faial, Rua Cidade de Maui, Rua Dr. José Joaquim de Freitas, Impasse 1 da Rua Cidade de Oakland, Rua Cidade de Oakland, Travessa de Oakland, Rua Cidade de New Bedford, Rua do Alto, Travessa do Alto, Rua do Lombo da Boa Vista, Travessa da Boa Vista, Travessa Mãe dos Homens, Rampa Manuel Alexandre, Estrada Visconde Cacongo, Rampa Visconde Cacongo, Beco da Fonte, Travessa da Encosta do Faial, Rua Encosta do Faial, Rua do Ribeiro da Nora, Rua Eng. Eduardo Maria Malheiro de Araújo, Rua do Alto do Faial, Beco do Chapeleiro, Rampa da Escola Salesiana, Rua da Rochinha, Beco da Portada de Ferro, Impasse 1 da Rochinha, Beco do Aqueduto, das 9 às 16 horas, para intervenção na rede de distribuição de água potável para operações de manutenção e reparação.