Eleições Autárquicas Madeira

Pedro Coelho pede igualdade de tratamento ao GR até 2025

Foto Victor Hugo
Foto Victor Hugo

Pedro Coelho fala como se já esteja eleito pedindo tratamento igual do Governo Regional para o próximo quadriénio tal como assiste noutras latitudes.

Promete dar início à requalificação da baixa de Câmara de Lobos já na “próxima semana”, um investimento de 4,4 milhões de euros e que o DIÁRIO já havia noticiado, no entanto a novidade é ter luz verde do Tribunal de Contas, que chegou nos últimos dias à autarquia.

Promete igualmente que vai concretizar até ao final do primeiro do trimestre de 2022 o centro da freguesia, uma obra que ascende os 450 mil euros ou a implementação da estratégia local de habitação ou ainda um regulamento de apoio ao arrendamento dirigido aos jovens e à classe média.

Mas disse mais: disse que quer que o “Governo dê o reconhecimento devido” tal como foi dado a outros concelhos, acentuou o candidato que leva oito anos à frente da edilidade e que tem tido maiorias absolutas.

São palavras proferidas durante a apresentação da sua recandidatura às eleições autárquicas que vão acontecer a 26 de Setembro.

Com um calor abrasador e com Jardim no palco, o único a usar chapéu de palha, Coelho enumerou a linha lista de empreitadas destacando o slogan “+ Câmara de Lobos”.