Desporto

'Hole in One/Flinstones' vence Circuito Golfe Empresas/Volvo

Fotos ASPRESS
Fotos ASPRESS

Sétima edição do circuito contou com um total de 96 jogadores distribuídos por 24 empresas/equipas.

Emoção, fair-play e festa, marcaram o derradeiro dia da 7.ª edição do Circuito Golfe Empresas/Volvo, que teve como palco o campo de golfe do Santo da Serra e que acabou por consagrar a empresa/equipa 'Hole in One/Flinstones' como a grande campeã.

Diogo Gouveia, Guilherme Luís, Peter Stoldt e Mika Isoniemi formaram o quarteto que fechou a competição na liderança do ranking, com um total de 163 pontos.

Após o segundo lugar alcançado na ronda inaugural, no dia de sábado,  onde somaram 80 pontos, hoje a equipa voltou a estar em grande plano registando o melhor ‘score’ do dia, 83, o que permitiu subir até ao topo da classificação e por troca com a ‘Socicorreia’ de Miguel Gouveia/Paulo Rosalino/Márío Aguiar/José A. Silva, que acabou por ser relegada para o segundo lugar com menos três pontos e com um agregado de 84+80, após dois dias de prova.

Já a formação da Óptica da Sé/Flinstones conseguiu subir uma posição, em relação ao dia anterior. Joaquim Gouveia/Vítor Rodrigues/Mark Dinis/Márcio Gouveia entregaram o cartão de jogo com um total de 80 pontos, que somado aos 78, da primeira volta, foi suficiente para festejar a conquista do bronze.

Ainda em relação à prova de hoje, de destacar a prestação da equipa do DIÁRIO I composta por July Franco/Roberto Passos/Timothy Broad/Carlos B. Alexandre que, a par da empresa campeã, veio a registar a melhor volta da jornada com 83 pontos. Preciosos pontos que permitiram à equipa fechar o ranking no quinto lugar da geral. 

De referir que a edição de 2021 contou com um total de 96 jogadores distribuídos por 24 empresas/equipas, que ao longo de dois dias competiram no percurso Serras-Machico do campo de golfe do Santo da Serra.

Pelo sétimo ano consecutivo o DIÁRIO e o Club de Golf do Santo da Serra promovem, não só as empresas regionais como também a modalidade desportiva que é o golfe. Uma aposta ganha e que não era possível sem o sponsor deste a primeira edição, a Mendes Gomes & C.ª Lda/Volvocars, bem como da Filorga e SVR e da Porto Santo Line e Hotel torre Praia, 

Deixamos aqui o ranking final da edição de 2021 do circuito, assim como a classificação do segundo dia de competição: