None
Euro2020 Desporto

Loucura, paixão e fanatismo dos adeptos no Euro2020 em 28 fotos

Veja uma selecção de imagens captadas dentro e fora dos estádios

None

Adeptos da Itália assistindo um jogo de futebol da fase preliminar Itália e Suíça.

None

Um adepto da Rússia posa para uma foto antes da partida de futebol da fase preliminar do Grupo B do Euro 2020 entre Finlândia e Rússia.

None

Uma criança adepta da Rússia torce na Fan Zone, enquanto assiste à partida de futebol da fase preliminar do Grupo B do Euro 2020 entre Finlândia e Rússia.

None

Apoiantes do País de Gales durante o jogo de futebol da fase preliminar do Grupo A do Euro 2020, entre a Turquia e o País de Gales.

None

Os adeptos da Itália torcem pela sua equipa durante o jogo de futebol da fase preliminar do Grupo A do Euro 2020, entre Itália e Suíça.

None

Os adeptos portugueses comemoram o golo da sua equipa ao assistirem ao jogo da fase preliminar do grupo F do Euro 2020, entre Hungria e Portugal.

None

Duas crianças adeptas da Suíça torcem antes do grupo do Euro 2020, jogo da rodada preliminar de futebol entre Itália e Suíça.

None

Adeptos húngaros marcham em direcção à Puskas Arena em Budapeste, Hungria, a 15 de Junho, poucas horas antes de a Hungria enfrentar Portugal na partida de futebol da fase preliminar do grupo F do Euro 2020.

None

Um adepto de português é visto nas arquibancadas antes do jogo de futebol da fase preliminar do grupo F do Euro 2020, entre Hungria e Portugal.

None

Um adepto da Alemanha usa uma máscara protectora antes do jogo de futebol da fase preliminar do grupo F do Euro 2020, entre a França e a Alemanha.

None

Adepto inglês festeja ao assistir a exibição pública do jogo de futebol da fase preliminar do grupo D do Euro 2020, entre Inglaterra e Croácia.

None

Um torcedor da Inglaterra usa uma máscara representando Harry Maguire antes da partida de futebol da fase preliminar do grupo D do Euro 2020, entre Inglaterra e Croácia.

None

Os adeptos húngaros torcem antes da partida de futebol da fase preliminar do grupo F do UEFA EURO 2020 entre Hungria e Portugal, no estádio Ferenc Puskas em Budapeste, Hungria, a 15 de Junho.

None

Os adeptos ingleses torcem pela sua equipa antes do jogo de futebol da fase preliminar do Grupo D do Euro 2020.

None

Os adeptos da Macedónia do Norte aplaudem antes do jogo de futebol da fase preliminar do Grupo C do Euro 2020, entre a Áustria e a Macedónia do Norte.

None

Os adeptos do futebol russo reagem antes do encontro do grupo B da fase preliminar do Euro 2020 entre  a Rússia e a Bélgica.

None

Os adeptos dinamarqueses, entre os quais muitas mulheres, reuniram-se no distrito de Nyhavn em Copenhaga, Dinamarca, a 12 de Junho, à espera do início do jogo de futebol da fase preliminar do Grupo B do Euro 2020, entre Dinamarca e Finlândia.

None

Mais adeptos dinamarqueses perto do estádio antes do jogo do Grupo B da fase preliminar do Euro 2020, entre Dinamarca e Finlândia.

None

Finlandeses reúnem-se perto do estádio antes do jogo do Grupo B da fase preliminar do UEFA Euro 2020, entre Dinamarca e Finlândia, em Copenhaga, Dinamarca, a 12 de Junho.

None

Apoiantes da Dinamarca antes do jogo de futebol da fase preliminar do Grupo B do Euro 2020, entre Dinamarca e Finlândia.

None

Italianos antes da partida inaugural do torneio de futebol Euro 2020, entre Turquia e Itália, no estádio Olímpico.

None

Um torcedor turco antes da partida inaugural do torneio de futebol Euro 2020, entre Turquia e Itália, no estádio Olímpico.

None

Italianos disfarçados das personagens do videojogo da Nintendo 'Super Mario' posam antes do grupo do Euro 2020, jogo da fase preliminar de futebol entre a Turquia e a Itália, no Estádio Olímpico de Roma.

None

Os adeptos da Suíça torcem antes do grupo do Euro 2020, jogo da fase preliminar de futebol entre Itália e Suíça.

None

Os fãs de futebol russos torcem na Fan Zone enquanto assistem à partida de futebol da fase preliminar do Grupo B. 

None

Adepto antes do jogo de futebol da fase preliminar do Grupo B do Euro 2020, entre a Finlândia e a Rússia.

None

Um adepto da Rússia é visto nas arquibancadas antes da partida de futebol da fase preliminar do grupo B do Euro 2020, entre Finlândia e Rússia.

None

Adeptos da Turquia, de várias idades, torcem antes do grupo do Euro 2020 Jogo da fase preliminar de futebol entre a Turquia e o País de.