Madeira

Criadas mais de 500 empresas em cinco meses na Madeira

Na sequência deste impulso, o Governo aproveita para canalizar mais 12 milhões para 320 projectos empresariais

None

Bom dia!

Foram criadas mais de 500 empresas no espaço de cinco meses, na Madeira. O tema que faz manchete no DIÁRIO desta quinta-feira explica que o aumento de 61% face ao período homólogo coloca o arquipélago em segundo lugar em 20 regiões.

Na sequência deste impulso, o Governo Regional aproveita para canalizar mais 12 milhões para 320 projectos empresariais.

Outros assuntos em destaque

Desafio digital é o passo que se segue
Criatividade dos jovens nas escolas, no âmbito do concurso 'Grande Ideia', foi distinguida ontem. A próxima iniciativa deste projecto com o cunho do DIÁRIO passará pela transição para o mundo digital.

Veja como foi a cerimónia de entrega de prémios do concurso 'Grande Ideia' do projecto Ponto e vírgula

A cerimónia de entrega de prémios do concurso 'Grande ideia' aconteceu esta quarta-feira, 16 de Junho, na Quinta Magnólia

Cardiologista apela à feitura de electrocardiogramas
Caso do jogador Eriksen leva especialista a lançar diversos alertas e a sublinhar a importância formativa na utilização dos desfibrilhadores.

No topo das regiões com mais vacinados
Cerca de 30% da população com inoculação completa, tal como o Alentejo.

Médico condenado a pagar multa
Tribunal julgou ontem caso de homicídio por negligência. Também no âmbito judicial saiba ainda que chegam hoje 30 reclusos à Madeira provenientes do continente.

Já sabe que pode adquirir o seu matutino em qualquer banca, inclusivamente nas lojas DIÁRIO, de segunda a sexta-feira, na Rua Fernão de Ornelas, Rua da Alfândega e Marina Shopping.

Acompanhe-nos também na TSF-Madeira sintonizando a frequência 100.0 FM.

Boas leituras!