None
Euro2020 Desporto

11 fotos espelham empenho de Portugal nos treinos

No domingo, Cancelo já não integrou a sessão, no Estádio Illovszky Rudolf, em Budapeste, mas o guarda-redes Anthony Lopes, com uma protecção na perna direita, voltou a treinar com a equipa no relvado

None

Portugal, que é o detentor do troféu, integra o grupo F do Euro2020, juntamente com Hungria, Alemanha e França, tendo estreia marcada na competição para terça-feira, diante dos húngaros, em Budapeste, a partir das 17 horas (hora de Lisboa).

None

Portugal treinou já sem Cancelo, mas com Anthony Lopes integrado.

None

Ronaldo sempre em destaque na Selecção. Domingo não foi excepção.

None

Face ao resultado do teste rápido de antigénio realizado no sábado, o lateral do Manchester City saiu das opções do seleccionador Fernando Santos para a competição continental, tendo sido substituído por Diogo Dalot, do Manchester United.

None

No domingo, Fernando Santos teve 25 atletas à disposição, sendo que os 22 atletas de campo disponíveis apresentaram-se em pleno, efectuando exercícios de aquecimento que fizeram sobressair a boa disposição reinante no grupo, a dois dias da estreia no Euro2020.

None

Os adeptos portugueses depositam muita fé na Selecção, com Ronaldo a merecer a maioria das atenções.

None

Renato Sanches, actualmente no Lille, de França, junto a Ronaldo.

None

Depois do jogo desta terça-feira seguem-se os encontros com os germânicos, em 19 de Junho, em Munique, e com os franceses, em 23 de Junho, novamente na capital magiar.

None

Bruno Fernandes é o jogador entre os presentes no Euro2020 com mais tempo de utilização desde a retoma do futebol após a interrupção devido à pandemia de covid-19, segundo um estudo divulgado hoje pelo Observatório do Futebol (CIES). Na foto, Bruno Fernandes no treino de sábado.

None

O Euro2020, que foi adiado para este ano devido à pandemia de covid-19, decorre até 11 de Julho, em 11 cidades de 11 países diferentes.