Madeira

Apoios a trabalhadores custam mais de 32 milhões na Madeira

Destaques da edição de 14 de Maio de 2021

None

As verbas da Segurança Social, disponibilizadas nos primeiros quatro meses do ano, abrangeram em média 7.800 beneficiários na Região, por mês. Os apoios a trabalhadores custam mais de 32 milhões. Em Abril, o Apoio à Retoma Progressiva e o layoff chegaram a 1.015 empresas, menos 22% face ao mês anterior. Esta é a notícia que faz manchete na nossa edição impressa de hoje e que pode ler na página 3.

Na nossa primeira página, destaque também para o JPP que assume ter feito denúncia que está na origem das buscas da Polícia Judiciária. Saiba todos os pormenores desta acção na página 7.

Nesta edição, na página 5, saiba que o SDM convoca assembleia-geral para 27 de Maio. Esta reunião magna serve para passar o testemunho da concessionária da Zona Franca para o domínio pública. 

Na nossa entrevista, que ocupa as páginas 22 e 23, falámos com a vice-presidente da Associação da Hotelaria de Portugal antevê Verão positivo e critica “indefinição da gestão da TAP”, que perturba a organização de pacotes de viagens. “Madeira é um destino seguro, não há dúvida”, afirma.

Por fim, na página 4, falamos do investimento do Governo Regional, de 4 milhões para manuais digitais.

Tudo isto e muito mais para ler e descobrir na edição impressa do DIÁRIO. Pode ainda acompanhar-nos em dnoticias.pt ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Pode também acompanhar o melhor do lifestyle em d7.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada.

Já sabe que agora pode ainda encontrar o MAIS DIÁRIO, o nosso vespertino on-line, que chega depois das 17 horas, todos os dias da semana.

Tenha uma boa sexta-feira e aproveite o fim-de-semana com o DIÁRIO de Notícias da Madeira.