Madeira

10% de profissionais da educação por vacinar

None

Na primeira página do seu DIÁRIO desta terça-feira pode ler que 10% de profissionais da educação estão por vacinar. Entre recusas e impossibilidade por doença ou isolamento profiláctico, professores e funcionários podem, se pretenderem, ser inoculados numa fase posterior.

Empresários da marina da calheta desesperados é outro tema em destaque. Indemnização compensatória por suspensão da actividade, motivada por intervenção de escarpa, em 2019, ainda não chegou a todos.

Ruben Abreu reconduzido na lista da ‘Confiança’. Vereador das Obras Públicas da Câmara do Funchal define lista de projectos que gostava de ver no terreno nos próximos quatro anos e lança críticas à gestão PSD.

Carências habitacionais vão cair 30% em 2026. ‘Bazuca’ europeia vai contribuir para o realojamento de mais de 1.100 famílias em novas habitações sociais, num montante que chega aos 128 milhões de euros

Director do SEF na Região sai seis meses após tomar posse.

Estes são os destaques na primeira página, mas há mais para ler na edição impressa do seu DIÁRIO de Notícias. Pode também acompanhar toda a actualidade informativa, ao longo do dia, através do www.dnoticias.pt e nas redes sociais. Não perca ainda a edição desta terça-feira do vespertino digital MAIS DIÁRIO.