Madeira

Testes gratuitos nas farmácias de 14 em 14 dias

None

Bom dia! O Governo Regional prepara a realização de testes gratuitos nas farmácias de 14 em 14 dias a todos os residentes. 

O tema que faz manchete no DIÁRIO desta quinta-feira explica que o rastreio da população à Covid-19 arranca a 26 de Abril e vai ser comparticipado, na totalidade, pelo executivo madeirense.

Outros temas em destaque

CDS-M pago pelo financiador do Chega
SIC expôs os contornos do dinheiro depositado nas contas pessoais de cinco figuras, incluindo o líder Rui Barreto. O partido diz que devolveu o empréstimo e o PS-Madeira entende que centristas devem uma explicação aos madeirenses. Albuquerque remete-se ao silêncio.

Financiador do CHEGA transferiu dinheiro para cinco figuras do CDS-Madeira

Grande reportagem da SIC expõe os contornos do dinheiro (29.880 euros) que chegou às contas bancárias de Rui Barreto, Gonçalo Santos, Vítor Barreto, Luís Filipe Santos e Gonçalo Camacho

Municípios aderentes à ARM apertam cerco a Gouveia
Assembleia-geral da ‘Águas e Resíduos’ quer cortar serviços prestados à Câmara do Funchal * Ilhas ecológicas recolheram 700 toneladas de lixo em dois anos.

Governo cria 133 postos de trabalho no mundo rural
Objectivo passa em promover o desenvolvimento de actividades não agrícolas.

Contrato para a marca Madeira respeita contratação pública
Código dos contratos públicos permite o ajuste directo por qualquer valor.

Jovem esfaqueou padrasto e escapou em carro roubado
Alegado agressor pediu socorro no centro de saúde e depois fugiu.

Judiciária investiga agressão com sete facadas em Câmara de Lobos

Homem deu entrada no Hospital Dr. Nélio Mendonça

Já sabe que pode adquirir o seu matutino em qualquer banca, inclusivamente nas lojas DIÁRIO localizadas na Rua Fernão de Ornelas, Rua da Alfândega e Marina Shopping. Para além da edição impressa, há ainda MAIS DIÁRIO, a partir das 17 horas, em formato digital. 

Boas leituras!