Madeira

Vinhos Blandy’s Madeira premiados nos Sakura Awards

None

A Blandy´s Madeira é um dos grandes vencedores da 8.ª edição dos Sakura  - Japans Women Wine Awards, na categoria de vinhos fortificados, recebendo os prémios: Grand Prix of Best Fortified Wine, Double Gold Medal e ainda uma Gold Medal.

Na 8.ª edição dos Sakura - Japans Women Wine Awards, 186 mulheres, profissionais do sector vinícola japonês, provaram 4.562 vinhos de 32 países, premiando os melhores vinhos de 2021 em seis categorias distintas.

As juízes da Sakura - Japans Women Wine Awards, são exclusivamente mulheres especialistas em vinho, nomeadamente: sommeliers, produtoras de vinho, professoras, jornalistas, gestoras do sector de comidas e bebidas, compradoras para o sector retalho, importadoras e distribuidoras.

Este evento já se tornou na maior e mais importante competição na Ásia, com mais de quatro mil vinhos de todo o mundo em prova.

A Blandy's Madeira está orgulhosa e diz-se honrada com distinções recebidas que, sublinha a empresa, tanto estimulam a promoção da marca no continente asiático, como o vinho Madeira no mundo. 

Grand Prix of Best Fortified Wine e Double Gold Medal

BLANDY’S Madeira - Malvasia 10 anos - É um vinho refinado e não requer decantação. Excelente acompanhamento para pratos de sobremesa, especialmente fruta, bolos, pudins de chocolate e queijos.

Gold Medal

BLANDY’S Madeira - Verdelho 10 anos - É um vinho refinado, excelente servido ligeiramente fresco como aperitivo, mas é também muito bom com sopas, ostras, caça com penas e patês.