Madeira

Almoços partidários na Quinta Vigia causam azia

O vespertino MAIS DIÁRIO desta segunda-feira, 1 de Março, revela que já deu entrada um voto de protesto do PS-M contra estes repastos do PSD-M na sede do Executivo madeirense. O assunto vai dar brado na Assembleia da Madeira

None

Os almoços partidários na Quinta Vigia estão a causar mal-estar político e vão dar ainda muito que falar. Saiba então que o PS-M já deu entrada a um voto de protesto contra estes repastos do PSD-M e espera que o parlamento madeirense condene estes encontros promovidos pelo governo com autarcas e candidatos social-democratas, na residência oficial do Executivo.

É este o assunto que surge em maior destaque no MAIS DIÁRIO desta tarde de segunda-feira, 1 de Março.

Como sempre há  muito mais para descobrir ao longo das 18 páginas de hoje.

Luís Almada é talento no futsal

Na rubrica de hoje dos 'Bons de Bola' descubra mais um talento em ascensão no desporto regional.

Covid-19

O MAIS DIÁRIO continua a acompanhar a evolução da pandemia da covid-19 na Madeira e todas as questões a ela associadas. Hoje revelamos qual a procura pela linha de apoio psicológico.

Comunidades na ementa

Hoje contamos-lhe a história de uma emigrante que criou um canal 'on-line' de gastronomia no Reino Unido.

Madeira em foco no concurso 'The Voice Kids'

Depois de mais uma noite de competição saiba o que pensam os jovens madeirenses que tiveram sortes distintas no ‘The Voice Kids’.

Mas temos muito mais para si, desde os casos desta manhã, passando pelas novidades das Freguesias até às propostas de lazer. Pode subscrever o MAIS DIÁRIO em mais.dnoticias.pt. E boas leituras!