Coronavírus Madeira

'A Pandemia ainda não acabou' sensibiliza escolas da Região para vacinação e regras em vigor

As inscrições para o concurso estão abertas até dia 15 de Novembro

None

A Secretaria Regional de Saúde e Protecção Civil relembra que está a decorrer o concurso para apresentação de trabalhos sobre o tema 'A Pandemia ainda não acabou', dirigido a toda a comunidade estudantil da Região Autónoma da Madeira, a partir do 1º ciclo até ao ensino secundário (inclusive).

Este concurso, apresentado no passado dia 4 de Outubro, no Funchal, surge no âmbito da terceira fase da campanha de comunicação, dinamizada pelo Governo Regional, através do Instituto de Administração da Saúde: 'A Pandemia ainda não acabou - Regresse às aulas em Segurança'.

A tutela explica, em nota hoje remetida à imprensa que para participar, basta enviar um vídeo, fotografia, desenho, texto/escrita alusivo à pandemia covid-19.

Os participantes podem submeter os seus trabalhos até ao dia 15 de Novembro de 2021, através do endereço electrónico [email protected] ou entregar (em mão ou por correio) na seguinte morada:

  • Concurso “A PANDEMIA AINDA NÃO ACABOU”
  • Rua das Pretas, N.º 1 
  • 9004-515 Funchal

Os trabalhos selecionados pelo júri, cuja decisão será conhecida a 30 de Novembro, serão colocados à votação da população, entre os dias 1 e 8 de Dezembro.

Aos trabalhos mais votados em cada uma das categorias “Alunos do 1º Ciclo”, “Alunos do 2º Ciclo”, “Alunos do 3º Ciclo” e “Alunos do Ensino Secundário” serão atribuídos os seguintes prémios: 1º Prémio: Computador Portátil; 2º Prémio: 1 Smartwatch; 3º Prémio: 1 Smarthphone.

A entrega dos prémios terá lugar no dia 13 de Dezembro, em local a anunciar.