Desporto

Testes e vacinas obrigatórias para o Marítimo-P. Ferreira

Foto AsPRESS
Foto AsPRESS

De volta aos Barreiros, o Marítimo informa aos seus sócios e adeptos que queiram assistir, este domingo, ao jogo com o Paços de Ferreira, agendado para as 15h30, que os mesmos estão obrigados a cumprir com as regras e condições de acesso ao estádio, determinadas para este jogo.

Deste modo, os sócios com as quotas activas para a época 2021/22, têm entrada gratuita, mediante a apresentação do cartão. Os bilhetes para o público em geral estão à venda nas lojas oficiais do clube e, no dia do jogo, na bilheteira do Estádio do Marítimo.

Para acesso ao estádio, terão todos de apresentar o comprovativo de vacinação e um teste rápido Antigénio ou PCR, realizado nos últimos sete dias. As excepções são para os menores de 12 anos, para as pessoas que, por razões de saúde, não podem ser vacinadas, mediante a apresentação de declaração médica formal, e as pessoas munidas de declaração médica formal que certifique estar o portador  recuperado da doença Covid-19. A utilização da máscara é obrigatória.

Marítimo coloca postos de testes ao Covid junto ao estádio

O Marítimo voltará a colocar à disposição dos sócios e adeptos do clube, e público em geral, dois postos para a realização de testes. Um por conta do Centro Médico do Atlântico no lado poente (porta 9) ou lado nascente (junto à porta 3) no sábado das 11 às 17 horas, e, no dia do jogo, das 13, 30 às 16, 30 horas. Igualmente a Maisclinic vai estar junto ao coreto do estádio no sábado enter as 11 e as 17 horas e, no dia do jogo, das 13h30 às 16h30 horas.