Madeira

Novas armadilhas no combate ao mosquito

None

A Direcção Regional da Saúde quer capturar e eliminar em massa, através de um novo recurso, a espécie ‘Aedes aegypti’, dado o aumento da sua actividade em vários concelhos. A origem do problema poderá estar relacionadas com as alterações climáticas, que estão a preocupar as autoridades. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira deste sábado, 23 de Outubro.

Igualmente em destaque, a eleição de Rui Fontes como presidente do Marítimo. 'Verde rubros' que perderam em Guimarães, por 2-1, em jogo da 9.ª jornada da I Liga de futebol.

Saiba também nesta edição que a vacina da gripe está mais cara. O aumento de custo dos componentes e encargos com o transporte fazem o fármaco subir quatro euros na venda em farmácias.

Outro tema em destaque neste sábado são os 101 projectos do Governo Regional, no valor de 4,6 milhões, que visam estimular economia.

Nos casos do dia, conheça a história do desencartado que furtou carro e causou destruição.

Tudo isto e muito mais poderá ler este sábado no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aqui:

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso ‘site’ ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada.

Tenha um excelente fim-de-semana e boas leituras com o seu DIÁRIO.