‘Excellent’

A esposicâo Política do EX. SR. Miguel de Sousa no dia 27/1/21 no Diário de Notícias, sem dúvidas merece recohecimento pela qualidade da narração. Experiência Política do successful Empresário, Honestidade e além do mais Cidadão responsável e orgulhoso representante das ILHAS que defende Madeira e Porto Santo, com Honra respeito e dignidade.

Parabéns SR. Miguel de Sousa, maiores votos que continue a lutar com o mesmo vigor e responsabilidade pelos direitos dos ILHÉUS, que têm sido deprivados até há data, por este GOVERNO Socialista.

Chegou o momento de todos os partidos Políticos da Madeira realizarem que só juntos talvez possam suceder contra, Lisboa e arredores mentalidade tão evidente presentemente, a experiência do SR. Miguel de Sousa seja tão válida para o presente.

Sim espero com a reeleição do EX. SR. Marcelo Rebelo de Sousa, na realidade o melhor e mais bem qualificado de todos os concorrentes, ele se torne mais assertivo e autoritário com o presente P.M. SR. António Costa, sem dúvidas que o current Governo tem melhor matéria Prima por onde escolher, do que alguns dos presentes Ministros.

A razão do sucesso da nossa current Selaçao National de Futebol, é por termos um competente Selecionador em SR. Fernando Santos.

EX.SR. Presidente Marcelo Rebelo de Sousa, parabéns pela vitória clara e conclusiva, para o seu segundo e último mandato, como tal estou ansioso para que se torne mais envolvido Politicamente com o corrente Governo da República, em relação ás pobres relações entre PORTUGAL, com Madeira e Porto Santo, admito haver faltas em ambas as partes, mas a maneira arrogante como temos sido tratados é simplesmente ridículo.

Com maiores desejos de um futuro mais harmonioso para todos os PORTUGUESES.

Damião De Freitas

Fechar Menu