Coronavírus Madeira

Madeira recebe hoje três doentes com covid-19 de Lisboa

As três pessoas estão em estado crítico e a necessitar de cuidados intensivos. Serão internadas no Hospital Dr. Nélio Mendonça

None

A viagem será realizada a bordo de um avião da Força Aérea Portuguesa (FAP). Os doentes vêm sedados e acompanhados por equipas médicas e de enfermagem

A SIC Notícias acaba de avançar que a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo aceitou a ajuda oferecida pelo Governo Regional da Madeira, que disponibilizou na quarta-feira três camas da Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Dr. Nélio Mendonça aos doentes que contraíram o vírus em solo continental. 

De acordo com a estação televisiva, vão seguir nas próximas horas para o Funchal, na Madeira, três doentes em estado crítico que se encontram em unidades de cuidados intensivos.

Deverão aterrar ao final da tarde no Aeroporto da Madeira - Cristiano Ronaldo e a viagem será realizada a bordo de um avião da Força Aérea Portuguesa (FAP). Ao que a SIC apurou, a FAP vem totalmente equipada com os meios necessários para este transporte e os doentes seguem sedados durante esta viagem, que inclui equipas médicas e de enfermagem.

Madeira disponível para receber doentes de Portugal continental

No boletim epidemiológico de ontem havia a indicação de que estavam internados 64 pessoas no Hospital Dr. Nélio Mendonça (56 em unidade polivalente e oito na unidade de Cuidados Intensivos)

O DIÁRIO tentou confirmar esta informação junto da Secretaria Regional da Saúde e do SESARAM, desde o início da tarde desta sexta-feira, mas ambas não responderam às questões colocadas.

Fechar Menu