Turismo Madeira

Quinta do Furão assina protocolo com o Grupo Luz Saúde

None

O hotel Quinta do Furão, em Santana, apesar do fecho da esmagadora maioria dos mercados emissores, decidiu não fechar as portas e passou a testar todo o seu staff de quinze em quinze dias.

O Director Geral desta unidade, Pedro Costa, garante que por via do teste de antigénio cumpre duas obrigações. "A primeira, responsabilidade social, com o seu staff, com as suas famílias e com a comunidade. Depois existe uma questão de confiança - de quem nos visita e de quem aqui trabalha", refere.

Para concretizar este objectivo, estabeleceu um protocolo com o Grupo Luz Saúde que no seu entender "apresenta uma chancela de qualidade, preço e profissionalismo absolutamente atractiva para a indústria da hospitalidade".

Na próxima segunda-feira, os 52 elementos da equipa deste hotel serão testados na parte da manhã. Mas há mais. O hotel e o grupo Luz Saúde reservaram uma hora para a comunidade local, "destinada a quem quiser fazer teste por uma quantia bastante contida, contribuindo assim na luta pelo controlo da pandemia". Para tal, basta contactar o hotel Quinta do Furão.

Fechar Menu