Madeira

CDS expõe 'falhas' da ARM em Câmara de Lobos em reunião com Amílcar Gonçalves

None

O CDC-PP Madeira, representado pelo vereador na Câmara Municipal de Câmara de Lobos, Amílcar Figueira, reuniu esta segudna-feira (14 de Setembro) com Amílcar Gonçalves, presidente da Água e Resíduos da Madeira (ARM).

No encontro foram abordados "vários problemas que afligem a população de Câmara de Lobos, nomeadamente a falta de água de rega, falta de saneamento básico e recolha de lixo", aos que Amílcar Gonçalves prometeu estar mais atento no futuro.

Outra questão levantadas pelos centristas prende-se com as intervenções "demoradas" por parte da ARM em estradas recentemente asfaltadas de Câmara de Lobos, que segundo o vereador têm deixado "valas por tapar" durante "meses".

"Apelamos para que o transtorno causado nas obras do Centro da Freguesia do Estreito não se repita no centro de Câmara de Lobos aquando das obras para a requalificação da cidade". 

Amílcar Gonçalves comprometeu-se também "a ver estas situações no futuro, reduzindo o fluxo de obras a serem executadas ao mesmo tempo e só avançar com as obras quando tiver o material necessário para a sua conclusão", refere o CDS em nota de imprensa.

Fechar Menu