Casos do dia

Usou 'pé de cabra' para levantar tábuas de esplanada no Funchal

Espaço localizado no Lido foi alvo de vandalismo

None

O 'Qasbah Live Music & Cocktails', localizado na promenade do Lido, foi alvo de vandalismo, sendo que o autor recorreu a um 'pé de cabra' para destruir a esplanada existente no local.

De acordo com o proprietário do espaço, que recorreu às redes socais para expor a situação, "esta manhã um delinquente munido de um “pé de cabra” levantou as tábuas da nossa esplanada para retirar as moedas que supostamente estariam por baixo!". Além disso, ameaçou quem assistia à cena e que pretendia chamar a polícia. 

O autor deste acto seguiu depois caminho, "deixando para trás os estragos por minha conta, se calhar à conta de um euro ou dois que acabou por encontrar".

"É um sinal da insegurança e do descontrolo da delinquência que começa a imergir na nossa cidade em plena luz do dia!", disse.

"Apelo a quem tem responsabilidade e autoridade sobre este tema, que também arrepie caminho e mexa-se rápido para que o que se passou connosco e acontece um pouco por toda a cidade não se transforme em mais uma crise criminal e social com consequências muito mais gravosas e isto se transforme numa terra de ninguém!", apela Márcio Nóbrega.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo

Fechar Menu