Boa Vida

Tome nota da agenda desta sexta-feira, 28 de Agosto

None

- Há sessão de cinema integrada no Screenings Funchal. A proposta é que assista ao filme ‘O Lago dos Gansos Selvagens’ pelas 21 horas, nos cinemas NOS Lusomundo. Esta longa-metragem de 2019 chino/franca é um drama/crime da autoria de Diao Yi’nan. A história centra-se num líder de um gangue de ‘motards’ que foi sido responsável pela morte de um polícia e uma jovem forçada a prostituir-se, ambos em fuga. Esteve em competição no Festival de Cinema de Cannes. O filme é apresentado também no sábado.

- A música de dança tem presença garantida na discoteca Copacabana, do Casino da Madeira, assim como no Garden, espaço mais electrónico desta casa de animação. Nesta pista de dança a noite será comandada por dois nomes conhecidos do djing madeirense: Hernandez e Michael C. O ‘Copa’ estará por conta de Luís Gonçalves.

- O Qasbah é palco de do formato ‘Sunset By the Sea’, com início pelas 20h30 no espaço localizado no Passeio Marítimo do Lido. As escolhas musicais chegam pelas mãos de Mário Rey.

- O fado enche a noite desta sexta-feira no restaurante Puro Lusitano, com a presença de Micaela Setim. A fadista será acompanhada na viola por Marco Abrantes e na guitarra portuguesa por Pedro Marques. A actuação da Noite de Fados tem início pelas 20 horas.

- João Pedro assinala os sete anos de carreira ligado à criação na área da moda com um desfile. Intitulado ‘White Fashion Show’, acontece, pelas 21 horas, no Centro Cívico de São Martinho. A animação musical será de Isabel Gonçalves.

- O Museu Quinta das Cruzes é o palco escolhido para a actuação do ‘Madeira Jazz Collective’, uma formação de jazz madeirense que aposta nos temas originais. O concerto decorre a partir das 19 horas.

- O Club House do Palheiro Golf promove o ‘Sunset no Clubhouse’ a partir das 18h30 e até às 22 horas. A música está por conta do DJ Vítor Freitas.

- O palco é o hotel Baía Azul e a organização da banda Spot the Difference. A proposta é uma noite de Sushi ao Luar com menu e música ao vivo com a banda madeirense, que se apresenta em três formatos diferentes. Inclui também uma performance dos Sweet Dancers. Entre as 19 e as 23 horas.

Fechar Menu