Madeira

Haja Esperança neste Natal!

Estes são os conteúdos da edição de 25 de Dezembro de 2020

None

Neste Natal, o DIÁRIO foi falar com alguns daqueles que são os rostos do combate à covid-19 na Região. O trabalho que têm desenvolvido, o que já viveram durante a pandemia, as decisões difíceis que tiveram de tomar. No entanto, a mensagem que fica é a de esperança. É este o nosso Especial Natal 2020 que pode encontrar entre as páginas 19 e 41 da edição de 25 de Dezembro de 2020 do DIÁRIO.

Na mesma edição pode ainda ler uma reportagem sobre o Serviço de Pediatria que leva a magia da Disney até às crianças internadas. Para descobrir na página 18.

Por fim, o último destaque da nossa primeira página vai para uma entrevista com o Bispo D. Nuno Brás, que manifesta preocupação com a evangelização. Numa era em que “é importante usar a máscara na boca e no nariz, mas não no coração”. A entrevista completa nas páginas 16 e 17.

Já sabe que pode acompanhara atualização das notícias através do dnoticias.pt; freguesias.dnoticias.pt e d7.dnoticias.pt. Também nas nossas redes sociais encontra informação actualizada.

Nesta quadra festiva DIÁRIO vai reforçar os seus conteúdos.

DIÁRIO reforça conteúdos nesta quadra festiva

Nesta quadra festiva, o DIÁRIO dá-lhe mais conteúdos : um especial no dia de Natal, balanços a 2020 nas edições de 27 a 31 de Dezembro e as perspectivas para 2021 na edição de 1 de Janeiro.

A todos os leitores, assinantes, anunciantes, colaboradores e amigos desejamos festas felizes e com saúde e esperança!

Fechar Menu