Madeira

Recuperação de cirurgias com mais 118 intervenções

None

Recuperação de cirurgias com mais 118 intervenções. Esta é a manchete do DIÁRIO desta quarta-feira. Programa já realizou, este ano, mais 8% de operações cirúrgicas face a 2019, mesmo não tendo havido actividade entre Abril e Junho. Oftalmologia foi a especialidade que mais procedimentos efectuou.

“Faz falta o convívio”. Arranque das Missas do Parto mobilizou fiéis, em “ano diferente”, como lamentou paroquiana da Nazaré. Alguns tiveram de ficar do lado de fora. A reportagem para ler nesta edição.

‘Orçamento covid’ para ano eleitoral. Primeiro dia de debate marcado por ataques a Lisboa, críticas entre PSD, Governo e PS e a revelação de Calado, de que queria manter a Região “fechada” por mais tempo. Documento foi aprovado, na generalidade, com a abstenção dos socialistas e do JPP. Outro dos assuntos em destaque

Ordem para encerrar Centros de Dia. Idosa infectada deixa lar e hospital em alerta. 29 novos casos de covid-19 detectados ontem, fazem subir número total de infecções activas para 315. Tudo para ler no DIÁRIO desta quarta-feira.

Governo Regional investe 42 milhões em Habitação Social.

Fechar Menu