5 Sentidos

Maria Cecília Garcia lança livro 'Estranha Forma de Vida'

None

Decorreu hoje, no Salão Nobre da Câmara Municipal da Calheta, o lançamento do livro 'Estranha Forma de Vida', de Maria Cecília Garcia, uma conterrânea com raízes na freguesia do Jardim do Mar.

Trata-se de uma obra que retrata uma história de amor, marcada pela violência doméstica, no qual a escritora procura compreender o que é que leva uma mulher a suportar um casamento de violência e, por outro lado, o que é que leva o homem a ser como é.

“É uma obra que toda a gente deveria ler, em particular as mulheres de meia-idade, pois muitas delas se vão ver retratadas em alguns episódios, mas também para os mais jovens, para despertar consciências, levando-os a uma análise interior e a um momento de reflexão”, refere a autora, ciente de que esta temática continua a ser uma realidade no nosso meio.

A autarquia que decidiu apoiar, uma vez mais, um projecto da autoria de uma calhetense, adquirindo uma centena de exemplares. O mesmo já tinha acontecido com outras obras lançadas anteriormente, sendo este mais um passo que o Município dá na promoção de iniciativas de autores do concelho. 

O livro de Maria Cecília Garcia pode ser adquirido na WOOK, na Livraria Almedina, na Bertrand, Amazon ou na Edições Vieira da Silva.

Fechar Menu