Patrocinado por Arteleia

A sua vida dava um livro?

Conte-nos a sua história e do resto tratamos nós! Escrevemos por si, desenhamos, imprimimos e entregamos o seu livro de memórias.

None Ver Galeria

Na Arteleia, Produção de Conteúdos Literários,escrevemos livros de memórias para que possa deixar as suas vivências para a posterioridade.
Conte-nos a sua história e do resto tratamos nós! Após uma série de entrevistas profundas e demoradas para recordar as diversas etapas da sua vida, passamos para a escrita do seu livro, numa narrativa feita na primeira pessoa. Asua história depois de vista e revista por si, é enviada para impressão. Você escolhe quantos exemplares pretende do seu livro e é totalmente livre de oferecê-los a quem quiser.
Na elaboração do seu livro de memórias, estão incluídos os serviços de paginação, fotografia, revisão, legalização da obra, impressão e entrega.
E lembre-se: a vida é um sopro que pode ser imortalizado em livro, com factos e pensamentos concretos. Os que vêm a seguir têm assim uma oportunidade de conhecer a vida de quem parte e quem parte, tem a possibilidade de deixar previamente o seu testemunho numa obra pessoal e verdadeira!

Arteleia, Produção de Conteúdos Literários

Escrita. Design. Fotografia. Revisão. Legalização. Impressão. Edição. Entrega.

Escrevemos vidas!

- Livros de memórias
- Livros institucionais
- Livros de homenagem póstuma
- Revistas temáticas
- Investigação
- Trabalhos de escrita personalizados
- Consultoria no processo de criação, edição e impressão de revistas, livros e outras publicações

Entre em contacto connosco. Temos todo o gosto em conversar consigo para explicar detalhadamente o nosso trabalho.

Contactos:

www.arteleia.pt
www.arteleia.com
www.facebook.com/arteleia
E-mail: [email protected]
Telemóvel: +351966510548