Coronavírus 5 Sentidos

Gru e os Minions dão conselhos para prevenir covid-19

Célebres personagens da animação juntaram-se à Organização Mundial de Saúde para lembrar algumas das regras básicas a adoptar durante a pandemia

Os populares 'minions' e as restantes personagens do filme de animação 'Gru, o Maldisposto', são os protagonistas de um vídeo para a Organização Mundial da Saúde (OMS) onde explicam algumas das regras básicas para nos mantermos em segurança durante a pandemia da covid-19.

Distanciamento físico, manter-se activo durante o confinamento em casa e e sermos bons uns para os outros são alguns dos conselhos deixados pelos personagens.

"E lembrem-se: Estamos nisto juntos... mas totalmente separados. Percebem o que eu quero dizer", acrescenta Gru.

A curta foi publicada pela primeira vez em Maio, na página de Twitter da Organização Mundial da Saúde, e voltou a ser partilhada hoje, dia 14 de Dezembro, na página de Facebook da Direcção-Geral de Saúde.

Direção-Geral da Saúde

Direção-Geral da Saúde, Lisbon, Portugal. 411,548 likes · 48,909 talking about this · 827 were here. A Direção-Geral da Saúde é um serviço central do Ministério da Saúde, integrado na administração...

Curiosamente, 'Mínimos 2: A Ascensão de Gru' foi um dos filmes que Hollywood teve que adiar a sua estreia, para 2 de Julho de 2021, por causa da pandemia.

Fechar Menu