Madeira

Jovem porto-santense recebe menção honrosa

Em causa está o vídeo que submeteu ao concurso nacional 'ABCovid', sobre os cuidados a ter para evitar a propagação da covid-19

None

A jovem porto-santense Beatriz Peixe, aluna da EBS Prof. Dr. Francisco Freitas Branco, recebeu uma menção honrosa pelo vídeo que submeteu ao concurso nacional 'ABCovid', sobre os cuidados a ter para evitar a propagação da covid-19.

Jovem porto-santense ensina a prevenir a covid-19, veja o vídeo

Beatriz Peixe tem 14 anos e submeteu o vídeo ao concurso nacional ABCovid, que visa ajudar as escolas de todo o país neste regresso às aulas atípico

Erica Franco , 13 Agosto 2020 - 10:35

Recorde-se que esta iniciativa tem com o objectivo ajudar as escolas de todo o país no regresso às aulas, criando uma dinâmica informativa que permita aos alunos – autores dos vídeos a concurso -, professores e auxiliares viverem este período com mais e melhor informação sobre os comportamentos a adoptar para evitar riscos e reduzir a propagação do vírus.

O projecto – um concurso nacional que elegerá os melhores vídeos com conselhos sobre como viver com o vírus – arrancou no final de ano lectivo, em Junho, e terminou no fim de Setembro, já com o novo ano escolar em curso.  

Fechar Menu