Turismo

TAP lança nova aplicação, oferece milhas e reforça ligação à Terceira

A TAP divulgou hoje três medidas. Fez saber que passa a ter disponível online o “ATC Shopper”, uma aplicação que permite aos passageiros alterar as suas reservas online, que oferece 100 milhas Victoria a estreantes e que aumenta a oferta de lugares para a Ilha Terceira por oxcasião das sanjoaninas.

Nova aplicação permite alterar datas de voos

A nova aplicação está acessível no site da companhia www.flytap.com, na opção “Gerir Reserva” e possibilita aos passageiros visualizar e editar os dados das suas reservas (nomeadamente o contacto telefónico e email), adicionar às reservas o número de passageiro frequente (TAP Victoria ou Star Alliance), alterar o itinerário da reserva, quer antes do início da viagem, quer depois do seu início, mediante as condições a seguir indicadas: Apenas são permitidas as alterações a reservas com bilhete eletrónico emitido diretamente pelos canais de venda da TAP. Estarão, por enquanto, excluídas as reservas dos programas TAP Victoria e TAP Corporate, as reservas de agências de viagens e as reservas efetuadas com códigos promocionais, que permitem apenas a sua visualização. É permitida a alteração de voos e de datas desde que mantida a mesma rota e as alterações a efetuar terão sempre de abranger todos os passageiros incluídos na reserva.

Não estão incluídas nesta aplicação online alterações às reservas com serviços auxiliares ou especiais, nomeadamente, menores desacompanhados, equipamentos desportivos, bagagem extra, transporte de animais vivos e casos médicos, assim como as reservas emitidas há menos de 24 horas.

A aplicação possibilita ainda aos passageiros simular e calcular todos os custos associados à alteração do seu itinerário, efetuar o pagamento e a reemissão do bilhete eletrónico para o novo itinerário, efetuar a marcação de lugar a bordo do voo, fazer o pedido de cadeiras de rodas e de refeições especiais.

Milhas oferecidas

O Victoria, programa de fidelização da TAP, está a celebrar este ano o 10.º aniversário e para comemorar esta efeméride a empresa irá oferecer as denominadas 'primeiras milhas da vida'.

Trata-se de uma campanha relativa a novas adesões, onde o cliente ganha automaticamente 100 milhas. Esta oferta de adesão está disponível até 31 de Dezembro de 2015.

O programa Victoria da TAP tem mais de 1,6 milhões de membros, regista um forte crescimento de novas adesões e conta com um amplo leque de parcerias que oferecem vantagens a todos os clientes do programa de fidelização da companhia aérea nacional.

Operação reforçada

A TAP anuncia ainda que reforça o seu compromisso com os Açores e com os açorianos e aumenta a oferta de lugares para a Ilha Terceira durante as Sanjoaninas através da utilização de equipamentos com maior capacidade, dando desta forma resposta ao crescimento da procura durante o período festivo.

A TAP opera diariamente para a Ilha Terceira, com voos directos à saída de Lisboa.