Madeira

“Temos que estar preparados para o que se avizinha”

Aviso de José Prada, vice presidente da ALM, no Dia do Concelho de Câmara de Lobos

None

Na qualidade de vice-presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Prada encerrou a cerimónia solene comemorativa do Dia do Concelho de Câmara de Lobos com alertas ‘à navegação’.

Depois de lembrar que “é fundamental estarmos cientes das responsabilidades”, deixou um aviso aos responsáveis governativos: “Temos que estar preparados para o que se avizinha e garantir que a resposta chega a todos”. Considerou ainda que “é preciso encontrar novas respostas e novos modelos de desenvolvimento”, sem esquecer de lembrar aos presentes que “cada um de nós tem deve encarar esta fase decisiva como mais um desafio a superar”, afirmou.

José Prada aproveitou o momento para também enaltecer o comportamento da população pela “a atitude cívica, pela responsabilidade e pelo sacrifício que assumiu aquando da cerca sanitária à freguesia de Câmara de Lobos”.

De resto, manifestou “orgulho” pela transformação ocorrida no Concelho, mas não deixou de assinalar que “precisamos de continuar a investir ainda mais para proporcionar novas oportunidades no futuro”. No caso particular de Câmara de Lobos, regozijou-se, sobretudo, pelas “escolhas determinantes que lhes permitiu fazer a evolução”.

Só eleitos pelo PSD usam da palavra no Dia do Concelho de Câmara de Lobos

Cerimónia realiza-se na Quinta Grande, abrigada por tenda gigante

Orlando Drumond , 04 Outubro 2020 - 10:12

Pedro Coelho diz que cerca sanitária foi "acto de altruísmo" prestado por Câmara de Lobos

Câmara de Lobos não parou nem vai parar, diz o presidente de Câmara, na sessão solene do Dia do Concelho

Sandra S. Gonçalves , Orlando Drumond , 04 Outubro 2020 - 10:56

Fechar Menu