5 Sentidos

Bebé do cantor John Legend da modelo Chrissy Teigen morre no parto

None
Foto: Instagram Chrissy Teigen

Chrissy Teigen e John Legend perderam o terceiro filho. O pequeno Jack, que se juntaria a Luna e Miles, morreu durante o parto.

A modelo partilhou a notícia nas redes sociais, esta quinta-feira, dia de Outubro:

"Estamos chocados e com um tipo de dor profunda de que só ouvimos falar, o tipo de dor que nunca sentimos antes. Nunca fomos capazes de estancar o sangramento e dar ao nosso bebé os fluidos de que ele precisava, apesar das bolsas e bolsas de transfusões de sangue. Simplesmente não era o suficiente.

As imagens dos momentos de dor que acompanham a publicação estão a chocar o mundo:

No mesmo 'post' Chrissy Teigen deixou ainda uma emotiva mensagem para o bebé e para todos quantos apoiaram o casal neste momento difícil. 

"Nunca decidimos os nomes de nossos bebés até o último momento possível após o nascimento, pouco antes de sairmos do hospital. Mas, por algum motivo, começámos a chamar este pequenino na minha barriga de Jack. Então ele será sempre Jack para nós. O Jack trabalhou tanto para fazer parte da nossa pequena família e será, para sempre. Para o nosso Jack: Lamento que os primeiros momentos da tua vida tenham sido recebidos com tantas complicações, que não tenhamos conseguido dar-te a casa de que precisavas para sobreviver. Iremos amar-te sempre".
"Obrigado a todos que têm nos enviado energia positiva, pensamentos e orações. Sentimos todo o vosso amor e realmente apreciamo-lo. Somos muito gratos pela vida que temos, pelos nossos bebês maravilhosos Luna e Miles, por todas as coisas incríveis que tivemos oportunidade de experienciar. Mas nem todos os dias são cheios de sol. Neste dia mais escuro de todos, vamos chorar, vamos chorar muito. Mas vamos abraçar-nos e amar-nos com mais força e superar isso".
Fechar Menu