Coronavírus Madeira

Região sem confinamento nem recolher obrigatório

Albuquerque vai apresentar novas medidas às 17h

None

Está excluída a possibilidade de haver um novo confinamento ou recolher obrigatório na Madeira, apurou o DIÁRIO junto de fonte governamental.

Miguel Albuquerque vai anunciar esta quinta-feira, pelas 17 horas, novas medidas de combate à covid-19 na Região, mas está fora de hipótese, pelo menos por enquanto, a adopção de medidas extremas, como começam a ser equacionadas no continente, devido à escalada de novos casos de infecção.

Segundo conseguimos apurar o presidente do Governo vai focar-se especialmente na questão desportiva, que tem dado polémica nos últimos dias, designadamente a nível da possibilidade do regresso do público aos estádios, como o DIÁRIO avança na sua edição impressa de hoje. O governante vai também aproveitar a ocasião para sublinhar a importância do cumprimento das regras de higiene sanitária, designadamente a utilização de máscara de protecção.

A nível do ensino não estão previstos o encerramento de estabelecimentos escolares. 

Público nos estádios aquece dérbi madeirense fora do campo

Marítimo coloca mil bilhetes à venda para o encontro diante o Nacional da Madeira

Rúben Santos , 29 Outubro 2020 - 07:00

Em termos epidemiológicos há, actualmente na Região, 160 casos activos e duas pessoas hospitalizadas. Os dois casos de transmissão local reportam-se aos concelhos do Funchal e Santa Cruz. Dos 160 activos, 148 são importados. O Governo Regional dispõe de dois hotéis e 246 quartos para quarentenas.

Fechar Menu