Boa Vida

Vai uma poncha fresquinha depois da praia?

Com as tardes maiores, sabe sempre bem uma ida à Taberna da Poncha!

None Ver Galeria

O Verão já chegou e, embora ainda ande tímido, a verdade é que o calor já se faz sentir. Com as idas à praia a tornarem-se cada vez mais frequentes, que tal uma visita, depois de um dia ao sol, à Taberna da Poncha?

A Taberna da Poncha, fruto de uma herança familiar com décadas de história e tradição, é hoje um espaço agradável, de convívio e ambiente familiar, que continua a ser ponto de paragem na Serra d’ Água por causa da sua famosa e deliciosa poncha, bem como dos característicos amendoins, sem esquecer a belíssima paisagem do vale da Serra d’Água, imponente, com as montanhas e verdes das encostas. E quem não conhece este espaço, tão característico por estar ‘decorado’, no seu interior, com milhares de contactos de empresas?

Actualmente, a Taberna da Poncha é visitada não só por habitantes do Norte, mas de todas as partes da ilha, não esquecendo os turistas que, na subida ou na descida, já visitam este ponto de referência cultural e histórica da nossa freguesia.

E que tal fazer-nos uma visita, nos fins de tarde longos de Verão, especialmente para apreciar a nossa fantástica poncha?

Aguardamos a sua visita!

Contactos:

Morada: Serra d’ Água, 9350-309 Ribeira Brava

291 952 312

Facebook

*Seja responsável, beba com moderação.

Fechar Menu