Boa Vida

Na correria do dia-a-dia ou ao fim-de-semana para descontrair, falta-lhe um sítio de confiança que apresente qualidade e variedade para fazer a refeição mais importante do dia?

Na Panigolden encontra uma excelente variedade de sugestões para que o seu pequeno-almoço seja absolutamente delicioso!

None Ver Galeria

Na Panigolden temos sandes diversas de queijo, fiambre, ovo, omelete, paté de frango, paté de atum, delícias do mar, entre tantas outras, que podem ser degustadas em qualquer uma das variedades de pão fresco que dispomos: integral; de cereais; mafra; passas e nozes; milho; alfarroba e ainda o nosso pão de fabrico próprio (especialidade da casa), não esquecendo as baguetes, o pão de hambúrguer, os brioches e ainda os croissants integrais e folhados.

Situada no Centro Comercial Canicentro Golden, que, como o nome indica, fica bem no centro da cidade (e perto da escola do 1º ciclo local), a Panigolden é a padaria dos seus dias por tudo aquilo que tem para oferecer. Para além de se apresentar com um espaço amplo e cómodo, onde irá se sentir muito confortável, para os dias mais quentes tem sempre a opção da esplanada que, com o calor, é sempre agradável!

Aqui, encontra diariamente uma deliciosa diversidade não só de pão, como também de bolos. Aceitamos inclusivamente encomendas para alturas especiais da sua vida: festas de aniversário, casamentos, primeira comunhão, crismas, baptizados, entre outros momentos importantes. Você traz-nos a ideia e nós concretizamos!

Visite-nos e comprove o que todos os dias nos dizem os nossos clientes: qualidade no atendimento e nos nossos produtos!

Aguardamos a sua visita!

Contactos:

Panigolden

Rua da Escola, 9125 – 038 Caniço

291 622 415

Mail: [email protected]

Facebook

Fechar Menu