Boa Vida

Comece o seu dia com um belo pequeno-almoço na Panigolden!

Variedade e qualidade não nos faltam para proporcionar-lhe uma excelente primeira refeição do dia!

None Ver Galeria

Na correria do dia-a-dia, ou ao fim-de-semana para descontrair, falta-lhe um sítio de confiança, que apresente qualidade e variedade para fazer a sua primeira refeição do dia, o pequeno-almoço? Na Panigolden encontra uma excelente variedade de sugestões para que a refeição mais importante do dia seja deliciosa e muito agradável!

As novidades: papo seco integral e folhado de queijo philadélfia com espinafres

Na Panigolden temos sandes variadas (queijo, fiambre, ovo, omelete, paté de frango, paté de atum, delícias do mar) que podem ser degustadas em qualquer uma das qualidades de pão fresco que dispomos, de fabrico próprio (destaque para o nosso papo seco integral), mas também temos outras alternativas, como folhados diversos. A grande novidade vai para o nosso folhado de queijo philadélfia com espinafres, que não pode deixar de experimentar! Aqui encontra também empanadas várias, entre muitas outras opções.

Para acompanhar, pode sempre optar por um saudável e nutritivo sumo de laranja natural, embora tenhamos uma grande variedade de outros sumos. Como é normal, não falta café, nas suas diversas formas (bica, garoto, chinesa, cappuccino, entre outros), um chocolate quente ou frio, cacau ou chás.

A padaria de todos os seus dias!

Situada no Centro Comercial Canicentro Golden, que, como o nome indica, fica bem no centro da cidade (e perto da escola do 1º ciclo local), a Panigolden é a padaria dos seus dias por tudo aquilo que tem para oferecer. Para além de se apresentar com um espaço amplo e cómodo, onde irá se sentir muito confortável, para os dias mais quentes tem sempre a opção da esplanada que, com o calor, é sempre bem-vinda!

Aqui encontra diariamente uma grande variedade de pão e de bolos, sendo que aceitamos encomendas para alturas especiais da sua vida, como festas de aniversário, casamentos, Primeira Comunhão, crismas, baptismos, entre outros momentos importantes. Você traz-nos a ideia e nós concretizamos!

Ao almoço, a Panigolden apresenta ainda algumas soluções para que não perca tempo e se alimente com qualidade. Todos os dias há uma sopa deliciosa diferente (às segundas-feiras há sopa de legumes com carne; às terças e sextas-feiras sopa de trigo; às quartas-feiras caldo verde e às quintas-feiras canja). Também dispomos de tenros e suculentos pregos no pão, para que o seu almoço seja mais completo e nutritivo.

Visite-nos e venha comprovar o que todos os dias nos dizem os nossos clientes, que focam a qualidade do atendimento e dos nossos produtos.

Aguardamos a sua visita!

Contactos:

Panigolden

Rua da Escola, 9125 – 038 Caniço

291 622 415

Mail: [email protected]

Facebook

Fechar Menu