Boa Vida

Tenha um lar que é a sua cara com a Golden Design!

Pague em 24 vezes sem juros. Visite-nos e saiba mais!

None Ver Galeria

O bom tempo traz a vontade de fazer uma renovação à sua casa! Na Golden Design encontra, semana após semana, novidades sempre diferentes, de qualidade e que farão a diferença em qualquer que seja o ambiente e recanto da sua casa! Venha conhecer as nossas novidades em flores, que darão um ambiente especial a qualquer espaço do seu lar!

Precisa de um empurrãozinho para tomar essa decisão? A Golden Design tem a solução para si! Até 31 de Agosto, para compras a partir de 1250€, pague em 24 vezes e sem juros. Faça aquelas alterações que tanto desejou na sua casa sem mexer nas poupanças e sem entrada obrigatória! Lembre-se do quanto é importante para si ter um lar que seja a sua cara!

Situada na Ribeira Brava, a Golden Design é uma marca de mobiliário personalizado que obedece a um conceito moderno. A concepção e criação de móveis e sofás são adaptadas ao gosto de cada um dos nossos clientes, ou seja, a partir de peças originais e linhas inovadoras, criamos móveis especialmente pensados para si, para que tenha móveis únicos e adaptados ao seu espaço, à sua casa. Em todas as encomendas, a entrega e montagem são gratuitas!

Visite-nos no Sítio da Murteira, na Ribeira Brava, nas nossas instalações sediadas num edifício de três andares e não se esqueça que o ambiente em que vivemos exerce influência direta na nossa qualidade de vida.

Contactos:

Golden Design

Edifício Noark, Sítio da Murteira - Ribeira Brava

9350-146 Ribeira Brava

291 957 308 / 916 412 786

www.goldendesign.pt

[email protected]

Horário: de segunda a sábado, das 9h às 20h (encerrado ao domingo)

Facebook

Fechar Menu