5 Sentidos

Madeirense Tiago Silva passa à fase seguinte do programa The Voice

Foto The Voice Portugal
Foto The Voice Portugal

O madeirense Tiago Silva passou, esta noite, nas ‘provas cegas’ do programa The Voice, na RTP1. O jovem de Santana interpretou o tema “I Heard It Through the Grapevine”, de Marvin Gaye, e conseguiu convencer Mickael Carreira, que fez questão de chamá-lo para a sua equipa.

Conforme o DIÁRIO já noticiou, Tiago Silva é o único madeirense a participar nesta edição do programa de talentos musicais. O jovem músico deslocou-se até ao Porto para participar no primeiro casting, que lhe deu ‘a chave’ para a ‘prova cega’. Na antecipação desta noite, assumiu que o seu objectivo era chegar o mais longe possível neste concursos de talento.

‘Room Service’ e ‘Jamie & The Marx’ são dois dos projectos em que o músico está envolvido. No início do mês, subiu a palco no festival Meo Sons do Mar, como vocalista da banda madeirense convidada para o evento. Além disso, interpreta temas a solo, bem como acompanha à guitarra Elisa Silva, em diversos eventos. Durante o mês de Setembro, o duo canta à quinta-feira, pelas 19h30, no Forum Madeira. O Youtube serviu também de ‘rampa de lançamento’ através da divulgação dos seus vídeos. Um dos mais populares é o ‘It was just Jajão’, num dueto com Joana Ferreira, que alcançou mais de 100 mil visualizações.