Boa Vida Patrocinado

Os Circuitos Queenax

A versatilidade que esta máquina permite tem sido um forte chamariz para todos os sócios que procuram obter um treino intenso e desafiante

Vídeo: Nelson Camacho Ver Galeria
Vídeo: Nelson Camacho

Após quase um ano de funcionamento da estrutura de treino funcional Queenax, esta continua a ser uma novidade nos serviços disponibilizados pelo Ginásio Platinium.

A versatilidade que esta máquina permite tem sido um forte chamariz para todos os sócios que procuram obter um treino intenso e desafiante, cujos resultados traduzem-se num aumento da resistência cardiorrespiratória, ganho de força muscular, perda de massa gorda, redução dos níveis de stress e muitos outros. Apesar dos termos “alta intensidade” e “desafio” serem frequentemente associados a esta estrutura de treino funcional, a Queenax permite, mesmo assim, a criação de treinos para todas as populações. Os instrumentos de treino desta estrutura são variadíssimos e a competência dos nossos instrutores leva à criação de treinos de alto nível, onde os mesmos facilmente poderão adaptar-se a qualquer habilidade ou limitação que o cliente apresente.

No entanto, falemos da alta intensidade que a Queenax permite incluir nos treinos dos nossos sócios. A configuração da estrutura demonstra uma disposição das suas apps (termo referente aos materiais colocados na base da estrutura) que cria um perímetro em torno de toda a área da Queenax. Esse perímetro facilita uma transição circular em torno da Queenax, sendo possível criar circuitos de treino onde é fácil passar de uma estação para a próxima. Preserva-se o dinamismo da aula e considerando que cada app permite dezenas de exercícios, a próxima estação poderá ser sempre uma surpresa para o cliente, que nunca sabe que tipo de exercício poderá esperar dela.

Estes circuitos podem ser criados com maior conotação cardiovascular, ou com maior tendência para o treino de força. Cabe ao instrutor conhecer os objectivos dos clientes e descobrir que exercícios são mais adequados ao circuito!

Daí perguntamos: pronto para levar o seu treino ao próximo nível? Não perca o nosso OpenDay de Queenax, dia 23 de Setembro! Contamos consigo! Inscreva-se na recepção do Ginásio Platinium ou siga-nos no facebook: ginasioplatinium.

Texto: Aléxis Santos

Vídeo: Nelson Camacho

(Aceda ao vídeo completo em https://vimeo.com/234205280)