Madeira

Alliance Healthcare inaugura nova instalação na Madeira

None

A Alliance Healthcare inaugura, amanhã, pelas 15h00, o novo armazém na Madeira, numa cerimónia presidida pelo Presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque. Localizada em Santa Cruz (Vale Paraíso, Camacha), a nova instalação da distribuidora farmacêutica tem uma área de 952m², com capacidade para 11.500 referências, 200 paletes em stock ambiente e uma câmara de frio. Com uma equipa permanente constituída por treze pessoas e uma frota de distribuição dedicada, irá assegurar o melhor nível de serviço e soluções integradas para as farmácias da Região Autónoma da Madeira.

Resultante de uma parceria entre a Associação Nacional das Farmácias (51%) e a Walgreens Boots Alliance (49%), a Alliance Healthcare acredita, desde o primeiro dia, que as melhores parcerias são as que acrescentam valor, orientam e acompanham. Mais do que líder no mercado da distribuição farmacêutica, identificam-se como “um aliado que valoriza toda a área da saúde, oferecendo um serviço completo, condições mais vantajosas e soluções mais inovadoras a todos os parceiros”.

Hoje, a empresa serve mais de 2.200 farmácias em todo o país e conta com mais de 450 colaboradores nos armazéns em Lisboa, Porto, Castelo Branco, Almancil, Açores e agora na Madeira, que diariamente se dedicam à mesma missão: tornar a saúde mais próxima.

Com a expansão para a Madeira, a Alliance Healthcare tem como objectivo tornar a saúde ainda mais próxima das farmácias e de cada madeirense, melhorando o seu acesso aos medicamentos e produtos de saúde que diariamente necessitam, através de oferta do portefólio mais completo do mercado, inovação constante com o objectivo de prestar o melhor serviço às farmácias, oferta de um leque integrado e completo de serviços, proximidade e acompanhamento personalizado dos clientes, com um Gestor de conta dedicado às farmácias da Madeira, liderança no mercado da distribuição farmacêutica em Portugal e condições comerciais competitivas e oferta de campanhas especiais.