Madeira

Candidato do PSD por Machico quer mais investimento e emprego no concelho

Ricardo Sousa entregou hoje no Tribunal de Santa Cruz as listas para os órgãos autárquicos de Machico

None Ver Galeria

Ricardo Sousa, candidato do PSD à autarquia de Machico, traçou as metas em relação à sua candidatura: “ganhar em todas as freguesias e na Câmara e Assembleia municipais”. Um objectivo alicerçado, refere, na confiança que o povo lhe vem transmitindo, na equipa que construiu e no programa que vai apresentar à população.

O candidato diz que o objectivo passa por avançar com medidas que permitam um concelho melhor para todos.

“Queremos criar novas e melhores oportunidades de investimento e de emprego, queremos que o concelho seja criado e construído para quem lá vive e também que seja aprazível para quem nos visita. Queremos um concelho de todos e para todos”, preconiza, acrescentando que a ideia é “ganhar com maioria absoluta em todas as freguesias”.

O candidato à presidência da Câmara Municipal de Machico falava após a entrega das listas sociais-democratas para os diferentes órgãos autárquicos do concelho, no Tribunal de Santa Cruz, acto que contou com a presença dos membros das listas e do secretário-geral do PSD, Rui Abreu.

Ricardo Sousa relevou que a sua candidatura, que concorre com listas completas a todos os órgãos autárquicos concelhios, “acredita em Machico e nos machiquenses”.

O candidato diz ainda que é possível fazer mais por Machico, com mais desenvolvimento económico e social.

“Nós entramos no processo, confiantes de que o povo está connosco, de que o povo quer uma dinâmica maior de desenvolvimento. E temos comprovado que o povo concorda com a nossa visão”, concluiu.